quarta-feira, 6 de abril de 2011

#3

Quero uma canção pra mim. Pra me fazer sorrir e me fazer chorar.

Imagino que em algum lugar alguém pensa em escrever uma canção sobre uma menina triste e dedicá-la a mim por alguns minutos em frente a todos os meus eus, com coragem.

Uma canção sobre uma menina que podia fazer tudo que quisesse ou fosse apenas bonita, eu não sei.

Uma canção que me desse o que eu preciso quando eu não preciso de pessoas.

E eu tenho certeza que em algum lugar desse mundo alguém está escrevendo uma canção sobre uma garota triste apenas para ver um sorriso bonito. E então uma garota triste vai se sentir feliz por alguns minutos com seus muitos eus, porque garotas tristes nunca estão sozinhas dentro de si.

5 comentários:

Lua disse...

Já andaram escrevendo tantas canções pra mim e sobre mim mundo afora. Só não sabiam que o estavam fazendo. E tenho certeza de q não sou a única a se sentir assim.

E não duvido de q essa identificação se trata de questão mesmo de sobrevivência. É quando, por um momento, o eterno peixe fora d'água se sente parte de algo, finalmente compreendido, menos solitário...

Laura Ferreira disse...

Lindo!

Carlos A. Barbosa disse...

Amizade é um dom divino. É um dom que poucos tem. É algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus. Damares Nunes

Landoni Cartoon disse...

Um canto para essa menina triste:

Jota Janela,
passagem para outro lado

Jota Janeiro,
para o de bom bocado

Jota Janaína, Jana de vaga
deusa do mar, rainha pagã,
acima dos homens, mulheres-divã,

Jota Jardineira
jazz, jasmim
harmonia das cores,
das flores,
néctar e o contrabaixo
o sex e o sax

J Jeans
diz qual sua moda
tem boina, chale,
óculos de John?

Já sei!
J de Lennon

BJules!

• Yuri Kiddo • disse...

muito bom o "final"!