segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Let's Break Together Now

Acho que chegamos da forma errada no momento certo.

E outras opções não salvam pessoas como nós.

Você sabe o que eu quero dizer, não preciso me explicar ou preciso?

A gente fica nessa de quem levanta primeiro a bandeira branca e nada.

Você não sabe nadar que eu sei.

Só um jogo de palavras pra assumir que se pudesse te ensinava até a voar.

Ou você já sabe?

São tantas coisas que você não pede, mas eu sei que precisa.

Eu quero gravar você sorrindo na mente, porque já saiu de moda esse nosso não-ligo.

Próximo mês é da virada, você vai estar aqui pra quando eu precisar?

Eu vou pra tão longe, mais longe, sempre mais longe.

Nós somos a parte contrária do ímã e não tem nenhuma geladeira para nos agarrarmos.

Corre atrás da esperança antes que ela fuja, vai, vai logo, mas não esquece de voltar, porque eu estou aqui esperando.

Nosso mundo é um globo de cristal que fica em cima da estante ameaçando cair sempre.

Nevando sempre que é de leve sacudido.

Tem vezes que é chacoalhado, tem vezes que nos colocam de ponta cabeça.

Por que não nos deixam cair de uma vez?

Quem não nos deixa cair?

Quer me dar a mão e se jogar daqui?

Vamos quebrar juntos.

Nenhum comentário: