quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Rien de Personnel

Ah, Parei!

Parei com as carreirinhas ocasionais, cigarros, bebidas, remédios e aforismos

Parei com Joy Division, Radiohead, Cat Power e pseudo-suicidas.

Cansei de música indie, filme trash e gente alternativa.

Parei com o cálculo estequiométrico, metafísica, sofismo e vanguarda.

Parei de ler horóscopo e tudo que me dê esperança, ela vai morrer.

É fome, sede e procura desesperada.

Alguém me dê uma porrada na cabeça e me deixe em coma por pelo menos dez anos?!

Eu volto melhor, prometo, volto mais sã, sadia, esse mundo está me matando.

Estamos morrendo rápido demais não acha?

É chá de fita, ervinha, pedra e muito álcool.

Se não ficar em coma eu vou em menos de um ano.

Vou embora daqui, feliz da vida e com uma leveza daquelas na mente.

Volto não hein, sinta falta, você merece sentir, te deixo.

Venha não, que esse meu caminho é tão curto quanto um suspiro.

Deixe eu respirar.

A última carreirinha do dia.

Porque eu parei.

2 comentários:

Nathalia Verony disse...

muito bom seu texto...
me identifiquei ....
:P

a vista de um ponto disse...

me identifiquei [2]
talvez essa seja a melhor forma de começar uma terapia ou uma DR com alguém...
como sempre sensacional!
Só não pare de escrever!
bjos