sexta-feira, 2 de outubro de 2009

2809009

-Hey, tem uma coisa que eu quero saber faz tempo...

-O que?

-Você fala de mim pros seus amigos?

-Não.

-Mas eles não perguntam?

-Sim, mas... Tu lembra daquela menina de quem falei outro dia?

-A que muda o cabelo toda semana?

-Essa, eu falei dela pros meus amigos e agora ela tem que dividir a atenção entre eles e eu e o salão de beleza. Toda vez que ela vai mudar o cabelo eu me pego pensando, “tomara que ela volte mais bonita”, “Se ela fizer merda naquele cabelo, fodeu!”.

-Quer dizer que ela é importante.

-Me ocupa a mente. Mas quando é você que vai viver sua vida eu penso “tomara que ela volte”, não importa como, eu só quero que uma hora você esteja aqui de novo.

-Isso quer dizer...

-Isso quer dizer que eu não consigo dividir você, então eu te guardo longe dos que podem roubar tua atenção de mim.

2 comentários:

Puro Landoni disse...

Pois é, e agora mesmo é que ninguém vai acreditar na minoria.

Os políticos corruptos se tornaram definitivamente heróis do povo que sempre desprezaram, a não ser no período eleitoral. É mesmo o fim da história. A panacéia existe, e venho da Dinamarca.

Não podemos fazer uma revolução política, nem mesmo começá-la, apesar disso, temos outras lutas, ainda que aparentemente egoístas, mas como e por que seríamos heróis de um povo que prefere sangrar de verdade a boicotar festas imediatistas e fora de hora,
sem nenhuma noção de como se começa uma transformação real.

Apesar de tudo, viva, minha amiga, viva feliz e a sua maneira.

Eu gosto taaaanto de vc...
Você é muito querida.
Obrigado por sua presença
fiel ao meu blog. Bjule.

• YuЯi KiddO • disse...

que irritante isso! arrgh que raiva dessa situação! fuckfuclkfuckfuckfuckfuckfuckfufkfcufkc


[cantada mode off]
me add no msn? yurikiddo@hotmail