segunda-feira, 22 de junho de 2009

Canções de Rei - Max Viana

Se eu fosse algum rei, fosse o teu senhor ____________ Eu proclamava à tua boca um reinado meu ____________ O teu corpo nu, o meu santuário ____________ Se eu fosse algum rei, teu imperador ____________ Eu ordenava teu coração a gostar do meu ____________ Cada dia teu, meu calendário ____________ Inventava canções de rei, conquistava o seu amor ____________ Desobedeceria a lei, revelava quem eu sou ____________ Te mostrava que só eu sei onde tudo começou ____________ Inventando canções de rei pra enfeitar o nosso amor ____________ Se eu fosse algum rei, fosse algum rei ____________ Eu proclamava à tua boca um reinado meu ____________ O teu corpo nu, o meu santuário ____________ Se eu fosse algum rei, teu imperador ____________ Eu ordenava, teu coração a gostar do meu ____________ Cada dia teu, meu calendário ____________ Inventava canções de rei, conquistava o seu amor ____________ Desobedeceria a lei, revelava quem eu sou ____________ Te mostrava que só eu sei onde tudo começou ____________ Inventando canções de rei pra enfeitar o nosso amor

Nenhum comentário: