domingo, 31 de maio de 2009

Muito obrigada.

"...Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que eu não sei usar amor: às vezes parecem farpas. Se tanto amor dentro de mim recebi e continuo inquieta e infeliz, é porque preciso que Deus venha. Venha antes que seja tarde demais."

- Lispector, Clarice

- "Deus"(1968) in A descoberta do mundo (1984)

-

É a minha forma de agradecer as mais de 2000 visitas, mais até porque o contador só começou a rodar depois de mais de meia vida de blog.

Só digo que hoje, embora tenha amor dentro de mim, continuo inquieta, porém feliz. Deus veio com diversas formas e jeitos até mim, até que eu pude ver que nunca é tarde demais.

Então, mesmo que essas 2000 visitas tenham sido repetidas, foram as repetições mais valiosas que eu já tive até o momento.

-

"Eu tenho a vida inteira pra me arrepender..."

-

Mas não vou.

--

--

Um beijo grande pra quem passou, passa e passará por aqui.

Quantos estão no caminho?

Quantos caminharão por ele?

Au Revoir espera você passar.

Um comentário:

Puro Landoni disse...

Ah, que gostoso o seu beijo... ^^

Tinha de ser eu o primeiro da fila para receber seu beijo grande.

Que bom fazer parte das repetições mais valiosas da sua vida, tenho muito orgulho disso, e olha que as minhas repetições estão num nível quase patológico. XD

Parabéns, minha eterna fada verde-musgo pelas mais de 2000 visitas!

Seu blog é lindo!!

Estarei sempre aqui, sempre com vc, enquanto isso lhe for importante.

Te amo! Te amo! Te amo! Te amo!
(bem repetido)


BJule! (em breve estaremos comemorando nossos 2000 beijules...)

^^