domingo, 15 de março de 2009

Joyeux Anniversaire Pur Landoni et Au Revoir

-

-

Desde março eu te escrevo.

Metros e métrica nas palavras que lhe dei.

Eram mais do que palavras, eram palavras de amor.

Mas você sempre estava oscilante, entre a velocidade da luz e a velocidade cósmica, eu não te vi passar, nem você se viu também.

A velocidade foi destrutiva à massa, à métrica, à palavra, só ficaram os metros, a distância que de tanto que aumentou, transbordou em lágrimas.

Agora nem sei mais porque escrever cartas e cartas sem resposta.

Você sempre foi mais forte.

Nunca olhou pra trás.

Alcançou quase tudo que quis.

Eu fiquei bem mais atrás.

Era só mais um menino experimental.

- - -
- -

Para desviar de possíveis contratempos, decidi me adiantar no tempo e postar uma pequena comemoração ao 1º aniversário dos blogs Au Revoir e Puro Landoni.

E para dizer o quanto o Au Revoir é importante na minha vida.

Da imensidão que se torna minha mente ao entrar nesse mundo desconhecido até pra mim mesma.

O que posso desejar então, é que cada um tenha direito a um desejo a mais e que possa escolher o dia, hoje ou amanhã, ou qualquer dia, um pedido a mais não faz mal.

Au Revoir demais, também não.

Foto de aniversário especial para Puro Landoni.

Eu espero que use bem seu pedido.

E que esses blogs não sejam levados por balões nem que nossas mentes se encham de ar.

Esse ar anda tão poluído...

Aos Blogs e além!

Tchá! Tchá!

3 comentários:

camillolandoni disse...

Ah, juliana, "que bela surpresa, dessas que a gente não paga pra ter. Tudo bem, eu não posso comprar um colar de diamantes, mas ele tem preço.Se eu ficar milionário, vou lá e compro
Mas o amor, suas surpresas, seu abraço, nada disso tem valor financeiro. Nem se eu fosse rico poderia comprar um abraço espontâneo, ou uma surpresa verdadeira. E mesmo que pudesse, não teria o mesmo sabor, por
isso eu vivo cada momento desse como se fosse o último da minha vida. Quer me conquistar? Me faça feliz com o que não se pode comprar. Por isso você me conquistou.

Espero agora poder voltar para junto do seu blog, ficar ao seu lado, nesse mundo que é desconhecido pra você.

Aguarde os próximos dias...

BJules cheios de amor!!!

Puro Landoni disse...

Adorei! Adorei!
Adorei a tira lááá embaixo!

Vc é demais!

Te amo!

camillolandoni disse...

<<<<<< Dá uma passadinha no Puro Landoni.

Sabia que meu primeiro "post' é do dia 27 de março? E o seu do dia 28? Quem diria, o meu blog nasceu um dia antes do seu? Oo

Ou seja, continuaremos comemorando o aniversário juntos sem convencionar datas! ^^

Bjules!