terça-feira, 3 de março de 2009

15 minutos

Da primeira vez normal
A segunda demorou, mas nada mal
A terceira é um charme, charme teu
Um círculo de quartas,quartas e quintas,quintas e só
Seis dias para eu ensaiar e te fazer acreditar em mim
Sete para eu acertar e você aceitar o início do fim
Oito notas musicais em uma escala, apenas uma escala
Como foi programado
Talvez nove em alguns países, vai saber
Dez em tons engraçados, pra te fazer sorrir
Por onze anos somos amigos e só
Doze segundos para que você me apresentasse o inferno
E claro, treze acordes maiores, bem maiores que você
Quatorze minutos ali
Porquê quinze faz você ir e só

3 comentários:

Puro Landoni disse...

Quero fazer uma reclamação:

Há mais de um mês que a "Mademoiselle Au Revoir" não associa nenhuma imagem aos seus textos, e você fazia isso tão bem...

Estou sentindo falta.

Vários aniversários chegando... (=

BJules!

Laura disse...

Beijo para ti que me descobriste aqui do outro lado do oceano!

• YuЯi KiddO • disse...

=O

Muito bacana!!!
Muito interativo e bonito. Gostei!