sábado, 28 de fevereiro de 2009

Daquilo que não é

-Quando o ano começa mal, parece que vai ser
assim até o fim...
-Que nada, acho que começando mal, melhora depois.
-Ainda bem que você é otimista, aqui não tem
um pingo de esperança.
-Eu penso nas possibilidades.
-Quero roubar isso de você!
-Pode levar, não serve pra nada.
-Não fala isso, serve muito!
-Serve pra que?
-Mesmo que nada dê certo, você ainda
tem alguma coisa, pensou nas possibilidades antes.
-Não, nunca tenho nada, porque eu passo o tempo todo
pensando em possibilidades. É muito vago, não é bom.
-faz sentido.
-Eu sei que faz. Sabe, esses meios de comunicação,
são tão problemáticos, se eles não existissem a
gente poderia tirar metade das irritações da
nossa cabeça!
-Mas aí você também não existiria...
-Não existiria em termos, eu existiria
pra menos pessoas!
-Não estou falando em pessoas, estou falando
de nós dois.
-Mas se a gente tivesse que se conhecer aconteceria
de qualquer forma e no tempo certo...
-Acha que não deveríamos ter nos conhecido?
-Eu acho que nos conheceríamos e acho que
ainda tem coisa demais pra acontecer.
-Por que você tem sempre razão?
-Acho que é porque eu passo muito tempo
pensando nas possibilidades...


Sempre tão vago e que mania de mandar em mim...
Ninguém manda em mim!
Nem eu mesma.
Da próxima vez, pode guardar os bons modos.
Nem precisa de próxima vez.
Não, precisa sim.
Mas vê se aprende pra próxima vez.
Só tenta fazer direito agora.

2 comentários:

Puro Landoni disse...

Sim, um ano!

Jule e Landoni blogspot!

Vamos comemorar!
Não vai deixar passar em branco...

Obrigada? Por quê?
Meu carinho por vc
nunca foi um favor,
mas aceito seu
agradecimento.

Obrigado por vc ainda
estar por aí. xD

Puro Landoni disse...

Ah, e não tem nada
de vago no que eu disse, tem? (=

BJules!