domingo, 18 de janeiro de 2009

I think it would be nice for a change

Eu nunca me apeguei tanto a um estranho.

“Sofrendo amores orientais, pulverizações tangerianas nos ossos...”

Eu me lembro do momento, ele nunca foi tão carinhoso, deve ser saudade.

“Sam, diz pra ela o que você sente.”

Hoje a terapia de grupo foi o de sempre.

“Impérios não são destruídos por forças exteriores, e sim por fraquezas interiores.”

Achava que nada fosse mudar essa amizade.

"Clark, nossa amizade ainda vai virar lenda..."

E mesmo com tudo indo muito mal, a gente tenta sorrir.

“-Eu queria tanto ver meu filho crescer...

– O importante é que ele vai crescer.”

A voz que ouvi ao telefone não me parecia real.

“Uma pessoa não é aquilo que se diz ser durante a última conversa. Ela é aquilo que foi durante toda a relação.”

E foi como se o mundo tivesse se voltado contra todos os seres vivos.

"Coincidência é a desculpa dos tolos e mentirosos."

Nossas conversas nunca têm um fim.

“O importante não é o final, mas a jornada.”

O começo também demora pra chegar.

“As lições que a dor nos ensina são as que mais nos fortalece.”

As palavras são contadas e os motivos inexistentes.

“Talvez devamos ser gratos pelo tempo que passamos juntos e parar de se apegar ao que poderia ter sido.”

O final é quase sempre previsto...

"Vou fazer jornalismo, mas com a sorte que tenho vou acabar sentando de frente pro repórter mais bobalhão do mundo..."

Mas quando as coisas tomam um caminho diferente...

"Há duas tragédias na vida, uma é perder o que o seu coração deseja, a outra é consegui-lo."

Sei lá, nem tudo se consegue por mérito.

"Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações, sem questionar, para aqueles que mal pensam em nós."

Merecido ou não, tentar nunca foi pecado e se for desmerecido, a punição não demora a chegar.

E Hansel disse a Gretel: "Vamos jogar essas migalhas de pão, e assim encontraremos o caminho de casa... porque perder o rumo seria o pior de tudo e perder um rumo na jornada é triste... mas perder a razão da jornada é ainda muito pior..."

Só tome cuidado com o próximo, por favor, ele muitas vezes vem ferido de outras batalhas.

"Parece que há um tipo de ordem no universo, no movimento das estrelas e na volta da terra e na mudança das estações. Mas a vida do homem é quase um puro caos. Todo mundo tem sua postura, defendem seus próprios direitos e sentimentos, errando os motivos dos outros, e dele mesmo."

Acontece que todos se recuperam de um abalo sísmico pelo menos uma vez na vida, e depois dessa recuperação seria difícil um reajuste na sociedade, há quem ache impossível, há quem ache normal e aqueles que simplesmente não pararam pra pensar no que realmente acham sobre as coisas.

"Quando muitos estão só, parecendo estar só, é extremamente egoísta ficar só, sozinho"

5 comentários:

Puro Landoni disse...

O título "I think it would be nice foa a CHANGE" sugere que você foi levemente inspirada pelos meus últimos 'posts'. Se for verdade, eu fico muito orgulhoso disso, pois é sempre um grande prazer dialogar com vc, seja como for.

EU SEMPRE ESTAREI AQUI.

Puro Landoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Puro Landoni disse...

E não se esqueça:

VIVER É ESSENCIAL

Puro Landoni disse...

Talvez nós todos damos o melhor de nossos corações, sem questionar, para aqueles que mal pensam em nós."

Agora que vc já sabe disso, não é melhor aprender a equilibrar melhor esses dois lados da balança, o lado da oferta e o lado da procura?

Não é melhor buscar o máximo de equilíbrio possível entre esses dois lados do amor?

Amar e ser amado com o máximo e não com o mínimo de harmonia possível entre as duas partes?

Seria mais justo com você, minha amiga, e com quem te ama de verdade.

Vc já leu meu 'post' intitulado: 'Sem Você'?

Metade das visitas continua sendo minha. Só hoje eu entrei aqui umas dez vezes.

pasokodkadkpdakskodpadks

Bjules!!

Puro Landoni disse...

P.S.: Tem um comentário meu no 'post' de baixo: "Sentido, sem"

^^