quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

P.S.: I love you.

Natal nunca foi minha data comemorativa favorita.

Na verdade, eu nem tenho uma data comemorativa favorita, os dias são só dias e eu espero que cada dia possa ser especial de alguma forma.

Nesse Natal eu me dei um presente, que já estava namorando há muito tempo.

O livro Imagine – Crescendo com meu irmão John Lennon.

O livro foi escrito pela meia-irmã dele, Julia Baird.

Depois de muito tempo olhando para o livro, sem coragem de abri-lo, é que ele é como um tesouro para mim, adormeci.

Meu presente de Natal veio em forma de sonho.

John Lennon estava em minha frente e ao som de Love Me Do ele me disse:

-All you need is love, love, love is all you need.

E sorria enquanto eu olhava em seus olhos.

Eu pude então ter a sensação de olhar nos olhos de John Lennon.

Foi muito real.

John Lennon, você foi meu melhor presente de Natal.

Eu posso ser uma garota de quase dezoito muito boba, mas com certeza, nenhuma garota poderia entender o que eu estou sentindo.

Eu não vivo de ilusão, eu não vivo de sonhos, mas se todos os sonhos fossem assim, eu não ligaria de viver neles.

O que importa se alguma coisa separa, se todas as coisas mais importantes, ninguém pode te tirar?

Acho que o John Lennon só queria me mostrar uma coisa, eu entendi John.

Obrigada por aparecer e por me fazer ver que amor é tudo de que se precisa.

2 comentários:

Puro Landoni disse...

Obrigado, John, por ter mostrado a minha amiga e minha garota tão especial o que é tão importante, e o que eu sempre soube:

"Amor é tudo de que se precisa."

Amor é tudo o que o seu amigo sempre precisou, minha Jule.

Puro Landoni disse...

E parabéns pelo livro!

Acredita que eu quase comprei ele pra vc, mas eu queria fazer uma surpresa e como eu sabia que não iríamos nos encontrar, achei melhor esperar, mas que bom que vc conseguiu. ^^