terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Future délavé

Repreendem-me pelo meu pessimismo, mas como ter uma visão otimista da vida, quando sua próxima parada é no setor de psiquiatria?

Comparações são inúteis e injustas, mas fazem a todo momento.

Vendo os anos passarem, se perde toda a esperança.

Estou apenas tentando ficar em pé por mais um dia.

Diga que é benigno e tentarei sorrir.

Eu tento guardar todos os tons de verde que posso.

Pra que?

É que eu gosto muito de verde.

-

"Na maior parte do tempo eu não me divirto muito. O resto do tempo eu não me divirto nada." - Woody Allen.

Um comentário:

Puro Landoni disse...

Vamos parar com essa briga, vamos parar com isso, eu gosto pracaramba de vc. Vc me me deu a dica do blog pra que eu pudesse desabafar, se lembra? E é isso que a princípio eu faço. Mas muitos sentimentos são momentâneos, e pq tirar conclusões tão precipitadas? Pq achar que eu quero vc longe de mim? Se estou sendo injusto, é pq eu fico tão contrariado com o fato de não poder contar minha história pra vc, queria que vc me entendesse, entender que eu me importo, e que eu tô triste com tudo isso.

Eu disse que não estava mais preocupado, pq vc não quer que eu me preocupe com vc.

Eu disse que não me sinto mais injustiçado pq eu tbm fui injusto com vc.

Não me sinto bem não estando bem com vc.

Minhas desculpas foram sinceras, desculpa mesmo por tudo. Desculpa pelo que eu não disse, mas levei vc a entender.

Não queria dizer mais nada em relação ao medo de não ter mais sua amizade. Vc é importante pra mim, muito, e não queria que tudo terminasse por causa de um engano.

Se vc lesse tudo o que escrevo e não só as partes injustas vc ia entender melhor o que sinto quando escrevo sobre vc. Se eu não me importasse com nada nem me dedicaria a escrever nada, sendo justo ou injusto.

Vamos parar de brigar...
eu gosto muito de vc ç.ç