quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Take Me Away

Eu tenho todas as palavras, mas não sei como dizer

Eu sei, porque eu já tentei

Você faz com que eu me sinta viva novamente

E eu não sei como dizer

-

Apenas sentir

É tão real

É como se ouvisse você sussurrando

Todas aquelas palavras sem preço pra mim

-

Estar em qualquer lugar em que você esteja

E poder te conhecer

Não precisa olhar em meus olhos

Só seja verdadeiro uma vez

-

Todas as palavras que eu temo em dizer

Como você consegue ser?

Como consegue ser tão importante assim?

É, não há nada de mau nisso

-

Eu quebrei as barreiras

Você quebra os elos que unem

Eu ultrapasso os obstáculos que você coloca

E me machuquei em alguns pelo caminho e você não viu

-

É muito preocupante todo esse jogo sem sentido

Porque quando eu estou com você eu esqueço do tempo

E quando você está comigo, eu sei que gostaria de parar no momento]

Algumas flores não são tão bonitas, mas elas te fazem sorrir

-

Quando eu passo pela multidão eu te procuro

E quando você bebe sem se controlar, fala coisas duras pra mim]

Eu entendo que foi um dia ruim

Amanhã você será meu menino novamente

-

Antes de cada luta meu beijo te marca, te lacra e te salva

Sempre que você me ignora o tempo fecha e chove lá fora

Mas quando eu estou com você

Tudo vira eternidade

-

Quando eu estou com você a nossa música toca

E eu não sei se são as batidas do meu coração

Quando eu penso em você sorrindo

Eu faria qualquer coisa para estar onde você está

-

Juliana Marques

Nenhum comentário: