sábado, 1 de novembro de 2008

Por isso eu gosto tanto de você

Quanta felicidade eu "absorvo ao respirar a atmosfera que imediatamente me traz as melhores lembranças, isto é, aquelas capazes de amenizar qualquer tragédia, e que afastam qualquer tipo de fobia, medo, ou depressão: as lembranças da garota mais bonita e feliz que conheci, minha garota especial... "

Por tudo o que a minha amiga maravilhosa e admirável representa para mim, não consigo nunca pensar em você, Juliana, se não for com alegria e um enorme prazer ; sim, porque você me faz sentir muito mais vivo e muito mais feliz.

Do jovem e talentoso escritor que você "acabou de conhecer":

esse 'post' é mais do que uma homenagem a você, é mais do que palavras

que escrevi pensando em você, e que por isso são dedicadas a garota que amo,

é também uma lembrança das horas felizes que eu passei ao seu lado;

uma recordação de um dia memorável, e que não poderia ser diferente,

pois eu sempre soube que você só traz graça e beleza

à vida de quem está junto a você.

Minha amiga é incapaz de entristecer alguém;

a não ser que esse alguém seja uma pessoa muito triste e infeliz.

Se o meu amor por você fosse mesmo um erro,

eu não teria me sentido tão feliz ao seu lado,

e muito menos teria lhe proporcionado horas tão agradáveis.

Isso prova o quanto a felicidade pode ser encontrada

nos momentos e nas coisas mais simples,

basta sabermos aproveitar o instante que temos,

a companhia maravilhosa que temos...

Você soube aproveitar tudo e me fez muito feliz.

Por isso eu gosto tanto, mas tanto de você. ^^

Do seu grande amigo, que te ama muito,

e que está curtindo cada vez mais a nossa amizade,

e não posso esquecer, minha amiga e amada Juliana, que embora você lamente eu estou ainda mais encantado por você, pela minha garota especial.

Mas não, não fique triste... rsrsrs (~~

Allan (C. Landoni)

Nenhum comentário: