sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pensamento permanente

Toda vez em que penso em perder algo me dá um medo...-

Principalmente se é algo pelo qual lutamos tanto para conquistar. -

Tem coisas que parecem ser conquistadas, mas no fundo, nunca são realmente nossas e quando eu penso em perdê-las, me dá um baita medo. -

Eu nunca quis tanto que um ano acabasse, não que eu me lembre, mas quando eu penso no que vou perder, meu coração fica apertadinho... -

Pensar em dizer "Não quero você fora da minha vida" é bom, mas dizer e ouvir como resposta um "Eu nunca vou te deixar", é algo incomparável. -

Reclamamos das diferenças, das atitudes, por ciúme, preocupação ou apenas para não perder o costume. Mas pensar que a convivência vai acabar, pensar que tanta coisa vai mudar, é extremamente difícil de aceitar. -

Eu amo em partes. -

As melhores e as piores partes, mas na lembrança, eu só quero o melhor. -

Cada abraço, rodopio, beijo, cafuné, jogo, cada filme, em casa, no shopping, os risos, as cócegas, confidências, fofocas e mais abraços, as palavras doces, os apelidos mimosos e um "Cê qué beijo?" mais que especial. -

Eu amo e eu amo muito! -

Disse e repito, quantas vezes forem necessárias. -

Tudo que o destino me deu, tudo que minha mente é capaz de guardar, enquanto o tempo deixar, eu guardo. -

A melhor parte, a melhor parte de cada um, ninguém pode tirar de mim! -

Eu amo demais pra esquecer... -

DEMAIS.

Juliana Marques.

Ps: Seja por 6 anos, seja por 3 anos, seja por 1 ano... -

Pra quem eu pude conhecer, pra quem fez muitos dos meus dias valerem a pena por algum motivo qualquer. -

O pessoal vai se separar, todo mundo se separa, eu sei... Já foi quase uma vida e mesmo com brigas, muito obrigada por vocês existirem. -

Ao pessoal que foi mais cedo, ao pessoal que visita, aos que me aturam ou aturaram mesmo que por pouco tempo. -

Aos que me fazem sentir uma saudade infinita e incessante, que não ameniza com o tempo. -

Aos que me dizem todos os dias "Bom-Dia". -

Aos sempre presentes. -

Aos que estão por vir. -

Eu amo e vou amar de formas diversas, as melhores e piores partes de cada um. -

Em silêncio talvez... -

Porque eu sou assim, mas ao dizer que amo, meu amor sempre foi e será incondicional.

Nenhum comentário: