segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Aumentando a intensidade das ondas sonoras

Quem sabe o que é ter e perder alguém?
Quem sabe o que é ter e perder alguém?
Quem sabe o que é ter e perder alguém?

Sente a dor que eu senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
E não ter pra onde ir

Faz tanta falta o teu amor...

Te esperar...
Não sei viver
Sem te ter não dá mais pra ser...
Assim

Quem sabe o que é ter sem querer pra si?
Não quer ver outro em mim

Não fala do que eu deveria ser
Pra ser alguém mais feliz

Faz tanta falta o teu amor te esperar
Não sei viver sem te ter não dá mais pra ser assim

Los Hermanos - Quem Sabe
Essa música me deixou com um sorriso imenso durante a caminhada do colégio pra casa. Não que ela seja uma música feliz, na verdade nenhum pouco, mas eu gosto e no fundo mesmo, acho que não tem o que eu não goste nos Los Hermanos, principalmente no Marcelo Camelo e no Rodrigo Amarante. Grandes músicos. E que o fim só mostre o início de um longo começo. Sorte pra todos, pra mim e pra eles. A borboleta amarela de hoje foi um sinal de que a sorte vem ou de que algo se foi?
"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, 
é pra te seduzir 
e te ver buscando o sentido 
daquilo que você ouviria displicentemente. 
Se ela te fosse direta, você a rejeitaria." 

Los Hermanos - Sentimental


Então fica bem se eu sofro um pouco mais...



3 comentários:

Puro Landoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Puro Landoni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Puro Landoni disse...

Que bom... Que bom...(~~

Viva os Los Hermanos!!

Viva a música "Quem sabe"!!

Viva a borboleta amarela!!

Seria minha cor preferida hoje se eu desde garotinho já não tivesse escolhido a azul!!

Ah, o que importa, viva todas as cores!! As do arco-íris também!!

Minha garota especial sorriu outra vez!!

Um viva do tamanho da minha garota especial... hummm... pensando melhor... xD

Um viva do tamanho do mundo, Juliana, pra tudo e pra todos
que fazem você sorrir!!

Um beijo imenso!!! ^^