domingo, 19 de outubro de 2008

Jú...

Jú, mesmo que as estrelas começassem a cair e queimassem tudo ao redor, qual seria o melhor lugar para fugir? “ANGRA DOS REIS”, e se para fugir tivéssemos que levantar “ANTES DAS SEIS”, e se tivéssemos “DEZESSEIS” anos, e se você tivesse dois filhos “SERÁ” que os chamaria de “OS ANJOS”, ou ”EDUARDO E MÔNICA”? Esqueça isso e pense que “QUANDO O SOL BATER NA JANELA DO TEU QUARTO”, de cartas faremos um “MONTE CASTELO”, porque somos da “GERAÇÃO COCA-COLA” e somos bem mais revolucionários que os “ÍNDIOS” e isso inclui “MENINOS E MENINAS”. “AINDA É CEDO” para pensar em tudo isso, porque “HÁ TEMPOS” ver o “VENTO NO LITORAL” é a “PERFEIÇÃO” para “PAIS E FILHOS”, mas também não pense que é “TEMPO PERDIDO” desenhar o futuro com “GIZ”. Falar tudo isso seria só “MAIS DO MESMO”, eu só quero que essas palavras soem de uma forma “SERENÍSSIMA”, mas sei também, que mais parece “TEATRO DOS VAMPIROS”, “EU SEI” que “HOJE A NOITE NÃO TEM LUAR” e com o céu tão nublado e desenhado, ficou até parecendo “METAL CONTRA AS NUVENS”. Mas “POR ENQUANTO”, “QUASE SEM QUERER” percebo que “QUASE NADA” está bom, então escrever, passou a ser um “BICHO DE SETE CABEÇAS”, mas para esquentar isso é fácil, é só pôr “LENHA” e achar uma “AQUARELA”, “QUE MARAVILHA”, um “SONHO DOURADO”, seria uma “FOLIA”, “ALEGRE MENINA”, te “SEDUZIR” com “FLOR DE LIS” “MEU BEM QUERER”. É, “EU TAMBÉM VOU RECLAMAR”, você tem tudo para ser “A MOÇA” mais bela, mesmo em um dia estranho, mas por “MEDO DA CHUVA”, você se esconde, são só “PINGOS DE AMOR” caindo do céu, é pena que você não percebeu, mas hoje, “QUANDO EU ESTIVER CANTANDO” para você, não esqueça o que dizia “A CARTA”, não é só “MAIS UMA VEZ” que devemos tentar, “TENTE OUTRA VEZ”. Te Amo Jú.
Texto por: Márcio Braga.

2 comentários:

Au Revoir disse...

Porque foi de coração, eu sei que foi...
Melhores dias virão e você vai ser tão feliz... Eu sei primo, eu sei.
O Meu melhor primo, o meu melhor.

BelaTeixeira disse...

Amei as citações!
Geração Legião! =D