quinta-feira, 8 de maio de 2008

Cara Estranho...

Porque hoje o meu msn ficou parado em um só nome...

Como um ritual; minha espera foi por uma só pessoa.

Uma pessoa que não veio hoje e faz algum tempo que não parece.

Sinto falta das vezes que a gente falava até da falta do que falar.

Hoje em dia a gente nem tem assunto e ele diz que o bom é quando vem algo do nada... Mas nunca vem.

Eu sinto que a distância está sendo mais um empecilho entre nós.

Sinto falta de algo que se perdeu na gente, talvez os sonhos ou o abraço apertado que ficou nas palavras, agora mais que nunca vazias e vagas, muito vagas...

Eu imaginava um céu laranja sobre nós e mesmo que faltassem palavras, estariam todas ali num olhar.

Nossos sonhos em nossas mãos e o coração na boca de tanta ansiedade...

Um sorriso largo cheio da mais pura felicidade e a nossa amizade como eu imaginei um dia.

E eu não queria... Eu não quero te perder, perder a sua amizade, nem lentamente, nem rápido demais, eu simplesmente não quero e eu não vou deixar acontecer, porque a gente vale a pena.

Eu não insistiria tanto, eu não suportaria dois anos se não fosse de verdade, se eu não sentisse de verdade todo o amor que eu sinto.

E é tão puro que ninguém de fora consegue ver tal qual é a pureza cristalina desse sentimento e se um dia eu pelo menos puder ter teu sorriso pra mim, acredite...

Eu já estarei feliz.

Ps: Para o legítimo “Cara Estranho”, que por pior que possa parecer, eu ainda gosto, por mais frio que possa estar seu coração, eu espero que um caloroso verão chegue em breve e o faça sorrir mais uma vez. Não é um jogo, não é mentira, não precisa ser...

Texto por: Juliana Marques. Foto por: Flávio Moura.

2 comentários:

Camillo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camillo disse...

Tô pensando, Juliana, em me afastar de você uns dois meses, três... Quem sabe assim eu também não ganhe palavras tão encantadoras quanto essas que seu amigo Erick recebeu. Parabéns ao seu "cara estranho"! Que ele saiba reconhecer a beleza de suas palavras, e que consiga ouvir o apelo lírico do seu coração. Eu também tenho uma amiga que se foi, você sabe quem é, mas o meu caso parece mais difícil que o seu, e eu nem posso dizer que ela é uma garota estranha para mim. Ah, e eu não sabia que no msn você espera só pelo Erick; essa doeu. ><"

BJules!^^