sexta-feira, 28 de março de 2008

Pura necessidade de expressão...

Blog pra o meu livre poder de expressão!
Contra a ditadura e qualquer meios de ditar regras... A favor de tudo que seja belo e que do belo seja feito tudo! 'Que cada raio do sol que toque o teu corpo te faça se sentir vivo...' Que seja 'Quod ad me attiner' e pelo que diz respeito a tudo e todos, aquilo que te faz feliz... Então, se tens algo a declarar... 'Me telefone, me mande cartas, ou mande alguém me avisar'... Então lá vou eu desengavetar todas as cartas nunca escritas e expô-las-ei a ti, querido 'amigo oculto'.

3 comentários:

Camillo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camillo disse...

Estou com você, Juliana, contra o autoritarismo e a favor de tudo que seja belo, e você sabe disso tão bem, de como eu prezo as belezas do mundo, a Poesia, o Amor, os Grandes Sentimentos, a Vida! E esse raio de sol... ah... como eu espero por esse amanhecer deslumbrante... e quanto a desengavetar suas cartas que nunca foram escritas, se eu fosse esse seu querido 'amigo oculto', ouvi-las-ia atentamente uma por uma. Que você, amiga, tenha um retumbante sucesso em tudo que fizer.
Parabéns pelo 'Au Revoir'! Fico muito feliz por você ter seu próprio espaço de 'pura expressão'. Desejo toda sorte do mundo para o seu blog, assim como desejo o melhor para você.

Com amor e carinho.

Allan

BelaTeixeira disse...

Juliana?! Ainda és minha xará! ;)