domingo, 30 de março de 2008

Hello Goodbye

Era só mais um dia como outro qualquer... Entediante eu diria.

Nada pra fazer, nem com quem fazer...

"Minha internet está um lixo..." – foi meu primeiro pensamento após ligar o computador.

Liguei a televisão... "Porcaria de canais abertos" – Mais pensamentos...

O telefone toca e...

- “Não tem nenhuma Doralice aqui minha senhora! Não. Maribel? Maribel não é marca de biscoito? Sim, eu tenho certeza que a Doralice não mora aqui e eu não sou a prima dela! Eu avisei que era engano... Desculpa, mas eu avisei! Ok! É ENGANO! Tchau!”.

Liguei Janis Joplin, seus gritos no último volume, gritar com ela alivia a tensão, deveria ser recomendado a todos... E ao som de ‘Cry Baby’ eu chorei...

Sentei-me então em frente ao maior espelho da casa, e vendo frente a mim, alguém 'supostamente' tão recíproco a ouvir tudo que eu tinha a dizer, desandei a desabafar, tudo, e mais um pouco, sobre mim, sobre outros, sobre o mundo, cantamos Beatles e falamos sobre livros, recitamos, cada um, seu poema preferido, bebemos um chocolate quente e ‘discutimos’ sobre cinema amador e fotografia...

...Contei mentiras e sorri hipocritamente...

E esse dia valeu de que?

É, hoje o dia rendeu...

Nos despedimos e... O telefone tocou!

Não, eu não vou atender!

Mas se for o amor? – Atendi. Desliguei. Uma dúvida me consumiu...

O amor liga a cobrar?

2 comentários:

Jessica disse...

O amor poderia ligar de qualquer forma, mais enquanto vc se centrar no telefone, ele nunca vai tocar para o que vc espera
x.x
Te amo tanto Mini

Camillo disse...

O amor pode ligar a cobrar, pq não? Mas em se tratando de Juliana, ele já acampou na entrada de sua casa, já bateu à sua porta, já morou ao lado de sua cama, e por último já disse o que todos que usam o nome do deus "Amor" em vão dizem: Eu amo vc. Porém, essa mesma Juliana parece esperar por um olhar especial, mas ao mesmo tempo é como se ela temesse olhos de verdade, bocas de verdade, homens de verdade. O Amor vai aparecer, para garotas bonitas ele sempre aparece e bem rápido. A garota pode até esperar, mas é como na história, também pode ser aquele amor que ligou a cobrar...

'Ich Liebe Dich'

Eu acho que era mais ou menos isso o que as pessoas que se amavam diziam uma para as outras lá na Vestfália... ^^

Amo você, Juliana Marques , mesmo de longe, mesmo de tão longe...

E não jogue a idéia desse texto fora!! ele é ótimo! XD